Se você ainda não mudou seu conceito sobre as ondas nordestinas, não assista a este vídeo!

Ele vai mudar a sua cabeça e você vai passar a acreditar que com o crescimento do nordeste como indústria de surf, associados com as condições de treino que você pôde presenciar neste vídeo, tornou-se inevitável a invasão de talentosos surfistas nordestinos no cenário nacional e mundial deste esporte.

Nossos surfistas treinam nessas ondas a décadas e são centenas delas espalhadas pelo nordeste brasileiro que agora tem o surfe local impulsionado por uma crescente indústria, principalmente cearense, de grandes marcas de surf wear.

O mundo do surfe passa então a conhecer o cenário nordestino a fundo, mas não serão só as belezas de suas ondas e suas praias que ganharão visibilidade.

Um dos protagonistas deste vídeo, o ex-profissional Felipe Dantas que sempre se manteve entre os tops da sua geração durante toda sua carreira, precisou deixar sua terra natal para estar próximo das grandes marcas e romper a barreira imposta por elas com os investimentos no nordeste.

Se fosse hoje a história não seria escrita desta forma, nos tornamos independentes e auto-suficientes em indústrias, atletas, ondas e competições.

Felipe Dantas e Madson Silva mostram neste vídeo gravado no Rio Grande do Norte ondas que mais parecem uma capa de caderno de tanta perfeição.

Terra de Tubos - é só uma pitada de tudo que o nordeste tem para oferecer

Assistam ao vídeo são ondas alucinantes!

Surf TV, o canal da cultura surf.
| edit post
0 Comentários para Terra de Tubos - vídeo mostra ondas espetaculares em águas potiguares!