Heitor Alves vence WQS 6 estrelas prime nas Ilhas Canárias!

.:: terça-feira, novembro 02, 2010 |


ISLAS CANARIAS SANTA PRO 2010 - HIGHLIGHTS FINAL DAY from aspeurope on Vimeo.

O cearense Heitor Alves é o vencedor do Islas Canarias Santa Pro 2010, etapa de nível 6 estrelas prime do WQS encerrada nesta segunda-feira (1/11) em San Juan, Ilhas Canárias.

A vitória deixa Heitor muito próximo do WT de 2011, são mais 6.500 pontos no ranking de acesso e este foi o quarto evento 6 estrelas que o cearense venceu em 2010, ele vem surfando muito e acho que teremos Heitor de volta a elite do surfe mundial do ano que vem.

"Mais uma vitória aqui na Europa é tão bom que eu mal posso acreditar. Não foi fácil. O tempo todo eu fui empurrado pelos outros caras durante todas as baterias. Eu estava muito concentrado hoje na água e mais uma vez as boas vibrações estavam do meu lado (risos). Tive muita sorte durante a competição inteira. Tenho treinado duro e valeu a pena", diz Heitor Alves à assessoria de imprensa da ASP.

Miguel Pupo ficou com a terceira colocação e faz seu melhor resultado no mundial em eventos prime, Alejo Muniz ficou com a quinta colocação.


"Agora estou tranquilo com este resultado e posso ir ao Hawaii sabendo que estou mais próximo do World Tour no próximo ano. Ganhar um evento prime é muito difícil e com estes pontos melhorou bastante minha posição no ranking", complementa o cearense.

Assista ao vídeo dos melhores momentos do último dia nas Ilhas Canárias.
Surf TV o canal que vive a cultura Surf.
| edit post
0 Comentários para Heitor Alves vence WQS 6 estrelas prime nas Ilhas Canárias!